09/12/13

PassMontanhas 2014

> o seu passaporte para conhecer a Serra da Estrela com a Trilhos de Ideias

O PassMontanhas é um voucher com 2 ou 5 actividades para desfrutar quando quiser e com quem quiser do melhor que a Serra tem para oferecer: a liberdade de caminhar pela montanha e chegar àqueles lugares únicos apenas acessíveis a quem se aventura a pé para além das estradas asfaltadas.
Sigam o nosso Trilho e apaixonem-se também pela Serra!





* Oferta de um PassMontanhas 2.1 na compra de um 5.1 !



O PassMontanhas existe em 2 versões:
> PassMontanhas 5.1 [ frequent flyer ] 
Contém 5 actividades + desconto extra de 20%. É destinado a ser usado em grupo ou por visitantes regulares. Pode ser usado várias vezes e por vários utilizadores até perfazer o total de actividades. Tem validade de 1 ano para poder usar quando quiser, em qualquer estação do ano.
> preço promocional: 79 euros (preço normal: 89 euros)

PassMontanhas 2.1 [ escapadinha a 2 ] 
Contém 2 actividades + desconto extra de 20%. É perfeito para uma escapadinha a 2 cá à Serra ou para oferecer este Natal. Tem validade de 1 ano para poder usar quando quiser, em qualquer estação do ano.
> preço promocional: 35 euros (preço normal: 39 euros)







Os PassMontanhas são vouchers para utilização em actividades de montanha com a Trilhos de Ideias na Serra da Estrela. Os preços especiais promocionais garantem que, qualquer que sejam as actividades em que participe, esta é a solução mais económica para vir partilhar o nosso Trilho!

Contêm 2 ou 5 actividades, ou seja, podem ser utilizados em 2 ou 5 Caminhadas de Montanha quer seja sempre pelo mesmo utilizador em várias caminhadas, por vários utilizadores numa caminhada ou uma combinação das duas anteriores opções.

Cada PassMontanhas contém ainda um desconto extra de 20% que pode ser utilizado numa actividades de vários dias, por exemplo numa Caminhada de Montanha em Autonomia ou numa Travessia da Serra em 4 dias.

As actividades irão sendo descontadas em função do número de utilizações ou utilizadores, até perfazer o total de actividades incluídas e o respectivo desconto extra.

Podem ainda ser utilizados nas actividades da Agenda Trilhos de Ideias ou em actividades directamente marcadas com o grupo, desde que para um mínimo de 4 participantes.

Os PassMontanhas podem ser adquiridos para uso próprio ou para oferta. Em qualquer situação, cada PassMontanhas terá um titular que poderá ser o adquirente ou o primeiro utilizador, e que terá que estar presente nas actividades em que o PassMontanhas seja utilizado.

Têm uma validade de 12 meses a partir da data de aquisição, para que possa usufruir das actividades quando quiser e em qualquer estação do ano.

Após ter adquirido ou recebido de oferta um PassMontanhas, basta escolher na nossa Agenda a actividade em que quer participar e falar connosco para fazer a sua reserva. Nós depois explicamos tudo o que necessite saber para vir conhecer a Serra connosco!

(*) A oferta promocional de Natal é válida para encomendas até 31 de Dezembro de 2013, incluindo os preços promocionais e a oferta de um PassMontanhas 2.1 na compra de cada PassMontanhas 5.1. Assim, na compra do seu PassMontanhas 5.1 para usar com os seus amigos ao longo do ano, recebe ainda um PassMontanhas 2.1 para oferecer este Natal!








Para comprar e receber em casa o seu PassMontanhas basta entrar em contacto connosco enviando-nos um e-mail para trilhosdeideias@gmail.com, informando-nos qual a versão do PassMontanhas que pretende adquirir e enviando-nos os seguintes dados para facturação e envio:

- Nome completo
- Contactos (e-mail e telemóvel)
- NIF
- Morada para facturação
- Morada de envio (se diferente da morada de facturação)

O pagamento deve ser feito por transferência bancária para a conta com o NIB 0035 0435 00010937030 36 (Banco Caixa Geral de Depósitos).

Após o pagamento envie-nos o respectivo comprovativo de transferência por e-mail (em caso de pagamento em terminal de Multibanco serve a digitalização do talão ou fotografia digital do mesmo, desde que legível).

O seu PassMontanhas será seguidamente enviado para a morada indicada via CTT.


> Depois basta irem acompanhando a nossa Agenda, escolher as datas e a actividades pretendidas e entrarem em contacto connosco para confirmar a vossa reserva. Estamos na Serra à vossa espera!






Sem comentários: