08/12/11

Apresentação PASS MONTANHAS


E que tal este Natal oferecer algo diferente? Este ano ofereça a Serra!


  
Pass Montanhas é o seu passaporte para as Experiências de Montanha da Trilhos de Ideias na Serra da Estrela. Para oferecer ou para si, para utilizar quando quiser e com quem quiser: em família, sozinho ou com amigos, venha passar dias diferentes na nossa companhia.

É o presente de Natal ideal para quem gosta de aventura, de respirar o ar puro dos grandes espaços, para quem ama a natureza ou simplesmente quer experimentar algo verdadeiramente diferente e especial!

Pode ser utilizado por uma ou mais pessoas e numa ou mais Experiências de Montanha, dando-lhe total liberdade para planear as suas escapadelas à Serra.

As Experiências de Montanha da Trilhos de Ideias onde pode utilizar o Pass Montanhassão caminhadas de montanha com duração de até um dia na Serra da Estrela, periodicamente calendarizadas em agenda trimestral e sempre assinaladas como tal. Além disso, o Pass Montanhasinclui um desconto para participação em qualquer outra actividade da Trilhos de Ideias.

Para efectuar cada reserva, contacte-nos indicando o(s) nome(s) dos participantes, contactos (email e telemóvel), data(s) de nascimento e actividade em que pretendem participar.

Pass Montanhas tem a validade de um ano a partir da data de aquisição, para poder aproveitar a Serra ao longo de todas as estações.

oferta de Natal do Pass Montanhas que agora lançamos existe em duas versões:
    - A primeira inclui 2 Experiências de Montanha e um desconto de 10% em qualquer outra actividade Trilhos de Ideias, por um valor promocional de 25€;
    - A segunda inclui 5 Experiências de Montanha e um desconto de 20% em qualquer outra actividade Trilhos de Ideias, por um valor promocional de 50€;

Estes valores promocionais referem-se à aquisição do Pass Montanhas durante o período de Natal 2011, sendo que poderão ser utilizados nas actividades Trilhos de Ideias a partir do início de 2012.

Pass Montanhas pode ser adquirido directamente aos colaboradores Trilhos de Ideias ouonline, com pagamento via transferência bancária e envio pelos CTT para a morada indicada.

Para adquirir o seu Pass Montanhas ou mais informações contacte-nos para trilhosdeideias@gmail.com


Transferência Bancária
NIB 0035 0435 00010937030 36 CGD
(Após o pagamento é necessário o envio do respectivo comprovativo por e-mail)

Contactos:
trilhosdeideias@gmail.com
Rui Ribeiro
96 90 50 829
Maria João Caldeira
96 26 05 204

Sem comentários: